Naruto Panzer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Debug Assertion
As Coisas Roubadas Do Servidor EmptySáb maio 23, 2015 11:15 pm por monkav

» bug en el dp
As Coisas Roubadas Do Servidor EmptySex Fev 13, 2015 8:44 pm por redfrek

» As Coisas Roubadas Do Servidor
As Coisas Roubadas Do Servidor EmptyQua Dez 10, 2014 6:03 pm por jesicasz

» Como baixar e criar uma account no nto panzer.
As Coisas Roubadas Do Servidor EmptySeg Jul 28, 2014 5:26 pm por vitor1

» De uma Opiniao Para Qual Voc Nova eu colocar em quest ?
As Coisas Roubadas Do Servidor EmptySeg Jul 28, 2014 5:16 pm por vitor1

» Voltei - Kisane
As Coisas Roubadas Do Servidor EmptyTer maio 27, 2014 3:04 pm por Kisane

» Voltei - Kisane
As Coisas Roubadas Do Servidor EmptyTer maio 27, 2014 3:03 pm por Kisane

» doação para adquirir personagens de donate
As Coisas Roubadas Do Servidor EmptyQua Mar 05, 2014 6:28 pm por wege

» arrumar os tp e colocar ilhota e south island free
As Coisas Roubadas Do Servidor EmptySex Dez 06, 2013 8:08 pm por Kisane

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 15 em Dom Out 05, 2014 2:26 pm

As Coisas Roubadas Do Servidor

Ir para baixo

As Coisas Roubadas Do Servidor Empty As Coisas Roubadas Do Servidor

Mensagem por jesicasz Qua Dez 10, 2014 6:03 pm

Parabens a Staff o servidor é muito bom, dificilmente tem Lag e raramente o servidor cai ! Só que tem algumas coisas que me irritam muito. Vou falar aqui algumas e se der para voces da Staff arrumarem, Pf arrumem namoral.

Evento PvP - Os eventos PvP estão sendo muito ruins para os leveis baixos e os leveis altos tem toda a vantagem. Voces poderiam fazer eventos como de level 1000 a menos, de level 1000 a 2500, de level 2500 a 4000, de level 4000 a 7000 E assim por diante ...... E fora que os vips tem um Jutsu que te mata muito rapido. A Staff deveria melhorar isso na boa.

Players Que Upam Com Bot - O Player fica upando 24horas ne uma hunt durante uma semana, quando voce vai ver ele ta level +15000. Vcs poderiam fazer o server cair 1 vez por dia para acabar com isso namoral, muito chato usar bot.

PvP Na City - Isso é um problema em muitos servidores, isso é comum, mas é muito chato, Chega um cara level 17000 em um cara level 300 e mata, sério isso é uma das piores coisas do servidor :/ . A Staff deveria por uma diferença em volta de 2000 leveis de diferença para o player atacar apenas players com + de 2000 leveis dele ou - de 2000 leveis dele. Isso iria melhorar muito o servidor na boa memo.

Tirando essas coisas o servidor esta perfeito, são essas 3 coisas que eu acho muito roubado nesse server, é sério se tirasse essas coisas iria ajudar muito. Um dos melhores servidores que eu ja joguei, porém tem servidor que não tem essas coisas só que a Exp deles são muito baixas ai fica chato.
Espero que a Staff resolva esses problema por que Vip, Bot e Level Muito Alto tem muiitaaaa vantagem e enquanto os que não são vip, os que começaram a jogar agora e os que não conseguem passar do level 5000 tem muitos problemas com as coisas que eu citei acima.

jesicasz
Player

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos